A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, sendo 1 (uma) vaga para consultor pessoa física, conforme descrição a seguir:
Contratação de consultoria técnica especializada, pessoa física, modalidade produto, para realização de análise de mercado e operacionalização financeira e institucional que subsidiarão o planejamento da Semana de inovação para as próximas edições.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM REALIZADOS
-
-
Participação em reuniões com a coordenação da Semana de Inovação, que sejam pertinentes ao trabalho a ser desenvolvido, tais como reuniões de briefing, pontos de controle, esclarecimentos de propostas, entre outras;
-
Disponibilidade para ajustes e remodelagens do desenho macro dos conteúdos apresentados durante o processo, caso haja identificação de pontos de inflexão a serem aprimorados.
-
Proposição de soluções diante dos problemas e imprevistos referentes a assuntos correlatos a consultoria prestada;
-
Acompanhar o cumprimento do cronograma e da programação prevista e atividades necessárias ao andamento da consultoria;
Produto 1: Documento técnico contendo análise da situação atual do projeto, indicando prós e contras do modelo financeiro e institucional vigente da Semana de Inovação
-
Análise técnica do cenário financeiro e institucional atual do projeto Semana de Inovação;
-
Identificação de modelos de gestão nacionais na execução de eventos de grande porte.
Produto 2: Documento técnico contendo até 3 (três) propostas distintas para modelagem financeira e institucional para futura estruturação da Semana de Inovação, mapeando os riscos de cada proposta, com vantagens e desvantagens na execução
-
Pesquisa de cenários distintos para modelagem financeira e institucional com intuito de estruturação da Semana de Inovação nos anos futuros;
-
Produção de documentações comparativas de cenários distintos para modelagem financeira e institucional com intuito de estruturação da Semana de Inovação, dando suporte e apoio à coordenação do evento;
-
Mapeamento dos riscos de cada cenário proposto, indicando alternativas viáveis e mitigadoras desses riscos na execução.
Produto 3: Documento técnico com a sistematização de processos para execução de uma das propostas indicadas pela equipe técnica, contendo sugestão de cronogramas base para a sua implementação e modelos de documentos, instrumentos e ferramentas de controle e execução desses processos
-
Sistematização de processos necessários para execução de cada cenário apresentado (elaboração de documentos, planilhas e relatórios necessários);
-
Desenvolvimento dos cronogramas base da atuação de cada cenário apresentado para implementação nos anos futuros;
-
Elaborar documentos, planilhas e relatórios que subsidiem a abertura de um processo de gestão.
-
VALOR GLOBAL
R$ 20.000,00 (vinte mil reais)
LOCAL DE ENTREGA/REALIZAÇÃO
Brasília/DF
Formato: Remoto, com possibilidades de reuniões presenciais.
PRAZO DE EXECUÇÃO
Data de Início: data da assinatura do contrato
Período até: 3 meses
NÚMERO DE VAGAS
1 (uma) vaga