A Rede de Mulheres Negras Líderes no Setor Público está com vagas abertas para uma mentoria coletiva com o tema "Você se sente confortável com Conversas Desconfortáveis?". A inciativa, promovida pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a Fundação Lemann e o Ministério da Igualdade Racial (MIR), será realizada na modalidade on-line, no dia 30 de abril, das 9h às 11h. As inscrições podem ser feitas entre 17 e 25 de abril.
“Profissionalmente, especialmente no setor público, enfrentar conversas desconfortáveis é inevitável. Para mulheres negras, essa situação pode ser ainda mais desafiadora”, explicou Iara Alves, diretora de Educação Executiva da Enap. De acordo com a diretora, o objetivo da mentoria é capacitar mulheres negras líderes do setor público para lidar eficazmente com conversas desconfortáveis, promovendo desenvolvimento pessoal e profissional. “Queremos incentivar ambientes inclusivos e respeitosos”, finalizou.
O curso será ministrado por Mafoane Odara, psicóloga, mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), executiva em Recursos Humanos, colunista da revista Marie Claire, consultora e professora.
A mentoria é voltada para mulheres negras em cargos de gestão, egressas do Curso Mulheres Negras Líderes e de outros cursos ofertados pela Enap para lideranças do setor público, preferencialmente os cursos Liderança Premium para Pessoas Negras e LideraGov.
Mais informações, neste link.
Mentoria coletiva para mulheres negras na gestão ou mulheres em liderança
Data: 30/4/2024
Horário: 9h às 11h
Local: Remoto, via plataforma Zoom
Vagas: 25
Inscrições até: 25/4/2024
Link de inscrição: Aqui