A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulga nesta quinta-feira (13), a lista de candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo para ocupação de uma vaga para o cargo de Diretor(a) de Gestão Interna (DGI) da Escola. Este profissional será responsável pela gestão da diretoria, que inclui quatro coordenações-gerais que tratam de gestão de pessoas, tecnologia da informação, orçamento e finanças e logística e contratos.

Os candidatos convocados para a etapa II, de avaliação técnico-comportamental, são:

033.* * * . * * * -83

480.* * * . * * * -68

473.* * * . * * * -97

420.* * * . * * * -53

536.* * * . * * * -00

379.* * * . * * * -20

007.* * * . * * * -31

592.* * * . * * * -34

074.* * * . * * * -83

351.* * * . * * * -20

351.* * * . * * * -15

280.* * * . * * * -79

Informações sobre a vaga

A Enap busca profissional com disposição para lidar com desafios e agilidade para tomar decisões, e que preze pela utilização eficiente do recurso. Além disso, deve ter proatividade e capacidade de transitar em vários ambientes, uma vez que atuará em uma área transversal, e também de se comunicar com diversos públicos.

O profissional irá atuar na Enap, situada na Asa Sul, em Brasília (DF), em regime de dedicação integral. O cargo (DAS 101.5) corresponde a uma remuneração mensal de R$ 13.623,39. Caso o selecionado resida fora de Brasília, receberá ajuda de custo, para mudança, referente a uma remuneração mensal, e auxílio moradia correspondente a 25% do DAS.

Os candidatos deverão cumprir determinados critérios, como:

  • Ter ocupado cargo em comissão ou função de confiança equivalente a DAS de nível 3 ou superior, em qualquer poder, inclusive na administração pública indireta, de qualquer ente federativo por, no mínimo, três anos, gerenciando equipes de, no mínimo, 10 pessoas.
  • Ter conhecimento sobre processo orçamentário público federal.
  • Ter conhecimento em contabilidade pública gerencial.