As inovações da tecnologia têm impactado cada vez mais em diversos setores do universo corporativo. Na área de Gestão de Pessoas, a transformação digital está gerando mudanças significativas e revelando um futuro que já começou.

Diante disso, a Enap, em parceria com Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia (Seges/ME), realiza no dia 11 de março, em Brasília (DF), mais uma edição internacional do Café com Debate.

Na oportunidade, convidamos a professora da Hertie School of Governance (Alemanha) e na Universidade de Economia de Viena (Áustria), Cornelia Hulla, e a Secretária Adjunta da  Seges, Flavia Goulart, para um bate-papo sobre a transformação e a inovação na área de Gestão de Pessoas em governos no Século XXI.

O evento tem como público-alvo os gestores e técnicos que atuam na área de Gestão de Pessoas do Executivo federal; alunos do MBA Pessoas, Inovação e Resultados; assim como os demais servidores públicos interessados na temática.

Sobre as convidadas:

Cornelia Hulla é especialista em desenvolvimento organizacional e metodologias estruturais e é fundadora e diretora da Boson Dynamics, e membro fundadora da Associação Alemã de Gerentes de Recursos Humanos (BPM). Professora na Hertie School of Governance (Alemanha) e na Universidade de Economia de Viena (Áustria), tem ampla experiência internacional em Gestão de Pessoas e Liderança, adquirida em organizações globais e em cargos em conselhos de empresa como a Coca-Cola.

Flavia Goulart é Mestre em Políticas Públicas pela Universidade de Harvard e atualmente é Secretária Adjunta de Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Governo federal. Co-fundadora do La-Bora Gov: gestão inovadora de pessoas, atuou em organizações sem fins lucrativos, empresas multinacionais e na administração pública, com foco em gestão para resultados e gestão de pessoas.

Serviço:

Café com Debate Internacional: Transformação e Inovação em Gestão de Pessoas em Governos no Século XXI
Data: 11 de março 
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Sala 202 – Enap
Inscrições: http://bit.ly/inova_pessoas