Inscrições abertas até 13 de junho de 2021.

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (Enap) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, especialista em gestão de pessoas no setor público.

O(A) consultor(a) será responsável por elaborar um relatório com base nos resultados de pesquisa de clima organizacional realizado em diversos ógãos, analisando todas as variáveis construídas e destacando pontos sensíveis que possam apontar possíveis aperfeiçoamentos na gestão dos serviços a fim de melhorar o clima organizacional na Administração Pública Federal.

O(a) candidato(a) deverá  preencher o formulário disponível no endereço https://forms.gle/HYBgJHnGPrt23apJA , e submeter seu curriculum vitae e portfólio de projetos para fins de avaliação técnica classificatória à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até o dia 13 de junho de 2021 (Prazo prorrogado pelo Edital n. 57/2021).

O portfólio deverá, preferencialmente, conter uma seleção de até 5 projetos anteriores em que o(a) candidato(a) atuou nas áreas de gestão de pessoas, em especial com o tema de clima organizacional.

Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., indicando no Assunto: Seleção consultor(a) pesquisa de clima organizacional.