Inscrições prorrogadas até 31 de agosto de 2020

Se você é estatístico e tem experiência em análise de qualidade de instrumentos psicológicos, essa oportunidade é para você!

Compartilhe:

A Enap, em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), selecionará um(a) consultor(a) em estatística para análise de validade e precisão de instrumentos psicológicos voltados à avaliação de competências comportamentais.
Os candidatos devem ter experiência de, no mínimo, 3 (três) anos na construção e/ou análise de validade de testes, escalas e outras medidas psicológicas e possuir graduação em Estatística e pós-graduação, lato ou stricto sensu, na área de Estatística ou na subárea de Fundamentos e Medidas da Psicologia: Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas. Poderá ser acatada pós-graduação em outra área desde que o objeto de pesquisa seja convergente com o objeto da consultoria.

Se você tem o perfil procurado, preencha o formulário disponível no link: https://forms.gle/B1PxuyCJcJFngujB8, até o dia 31 de agosto de 2020.

Deverá ser anexado ao formulário documento em pdf contendo relato sucinto da produção intelectual e experiência profissional. Somente serão analisadas as candidaturas que tenham submetido o relato.
Os candidatos com melhor classificação serão chamados para entrevista.
A contratação terá duração aproximada de três meses, com conclusão em dezembro de 2020. O valor total do contrato é de R$ 22.000,00 pago na modalidade produto.

São requisitos desejáveis e classificatórios:
• Experiência na realização de teste de validade de instrumentos psicológicos.
• Experiência na realização de atividades na área de inovação em organizações públicas ou privadas.
• Experiência em atividades de construção colaborativa de soluções para problemas públicos.

Conheça as principais atividades envolvidas no contrato:
• Realizar estudo da qualidade de instrumentos de avaliação de competências comportamentais em apoio à estruturação de modelo de certificação de competências para o setor público por parte da Enap.
• Contribuir, sempre que demandado, com outros processos e projetos da Coordenação-Geral de Seleção e Certificação de Competências da Diretoria de Inovação e Gestão do Conhecimento no que diz respeito ao fornecimento de evidências que possam subsidiar a escolha de ferramentas de avaliação de competências comportamentais.