Inscrições abertas até o dia 19 de agosto.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD, no âmbito do Projeto “Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável”, tem como objetivo geral contribuir para o fortalecimento das capacidades estatais para implementação da Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável, por meio de atividades de diagnóstico, produção e gestão de dados e capacitação e desenvolvimento de gestores públicos.busca um(a) consultor(a) para para contribuir com o desenvolvimento de estratégia de articulação com prefeitos e vice-prefeitos e com o aprimoramento da oferta de capacitação da Escola para esse público bem como com o desenvolvimento local e o fortalecimento da Agenda 2030. 

Se você é apaixonado(a) por políticas e programas de capacitação, acredita na importância do desenvolvimento de competências dos servidores públicos e gostaria de contribuir com a Enap neste desafio, então essa oportunidade é para você!

Atividades a serem desempenhadas

  • Criação de novos canais para divulgação institucional do programa.

  • Proposição de estratégia de promoção institucional do programa entre atuais e novos parceiros, com atenção para aqueles alinhados à agenda 2030.

  • Participação em reuniões com a coordenação do programa e com parceiros existentes e potenciais.

  • Colocação em prática das estratégias desenhadas na formação de uma turma presencial do Liderando Novos Prefeitos.

  • Docomentação dos processos e métodos utilizados, bem como os resultados atingidos.

Requisitos Obrigatórios (eliminatórios):

Formação acadêmica e complementar:

Pós-graduação, lato ou stricto sensu, em qualquer área do conhecimento.

Experiência profissional mínima necessária:

  • Experiência profissional mínima de 7 (sete) anos com mobilização e articulação de prefeitos, secretários e municípios.

  • Experiência profissional mínima de 7 (sete) anos na gestão e coordenação estratégica de projetos.

  • Experiência profissional mínima de 5 (cinco) anos em organização de eventos, reuniões, cursos e encontros e campanhas de divulgação e comunicação.

 

Valor total do contrato

R$25.000,00