Banco de talentos recebe cadastro até 31 de dezembro de 2021

Objetivo:

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança formulário para cadastro de profissionais com conhecimento e experiência na temática "Análise de Viabilidade Econômica e Financeira de Projetos - PDP" para compor o Banco de Talentos e possível inserção no banco de colaboradores da Escola.
 
Perfil procurado:

  • Experiência docente; 
  • Experiência profissional na área; 
  • Formação acadêmica em qualquer área de formação. Para a Enap, o que mais importa é você gostar de ensinar e se identificar com os nossos valores. Confira nosso referencial pedagógico.

 
Público-alvo:

  • Poderão participar deste cadastro servidores públicos e profissionais não concursados que tenham interesse em ministrar aulas no curso "Análise de Viabilidade Econômica e Financeira de Projetos - PDP".

 
Objetivo de aprendizagem do curso

  • Disseminar as técnicas de avaliação da viabilidade econômica e financeira de projetos.

 
Como participar:

Preencha o formulário, exclusivamente por este canal, via internet: https://forms.gle/b8M5BhenNdgR7e338 

 
Período de inscrição:

Até 31 de dezembro se 2021
  
Outras informações:

Vagas para o banco de talentos. O preenchimento deste formulário não configura o direito de inserção automática no banco de colaboradores da Enap nem a obrigatoriedade de contratação. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..
Para verificar outras oportunidades abertas para trabalhar na Enap, consulte a página de vagas