Venha participar do projeto Biblioteca do Futuro na Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) torna pública a abertura de processo seletivo com 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física. O(A) profissional será responsável pela construção de projeto para Biblioteca do Futuro, que envolva a criação de ambiente inovador no espaço da Biblioteca Graciliano Ramos, e programa de atividades com foco na geração de capacidade para inovação.

O projeto deve propor modelos de serviço, operação e financiamento, bem como metodologias, ferramentas e definição de campos de atuação para apoio ao empreendedorismo e intraempreendedorismo inovador no ambiente da Enap.

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/gkjQLtzeMx3EM2kV8, submetendo seu curriculum vitae e carta de apresentação à Comissão de Seleção, conforme Termo de Referência, até o dia 28/04/2021. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., indicando no Assunto: Seleção consultor(a) ambiente de inovação para a Biblioteca Graciliano Ramos.


Valor do contrato: R$ 20.200,00 (vinte mil e duzentos reais), vinculado a entrega dos produtos no prazo de 50 dias, a partir da data de assinatura do contrato.

Somente serão convocados para a entrevista os 03 (três) candidatos com maior pontuação nos critérios classificatórios. Caso haja empate na terceira posição, todos os candidatos nessa situação serão convocados para a entrevista.

As entrevistas serão online, entre os dias 03 a 07 de maio de 2021, e todos os candidatos convocados para a entrevista responderão às mesmas perguntas.



São requisitos obrigatórios (eliminatórios) para participação desta seleção:

Formação acadêmica:
I - Graduação nas áreas de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias ou Ciências Exatas e da Terra, segundo classificação da CAPES.

Experiência profissional:
II - Experiência profissional de, no mínimo, 1 (um) ano em ambientes inovadores e ecossistemas de inovação, como laboratórios de inovação cidadã, fablabs, parques tecnológicos, distritos de inovação, cidades inteligentes, coworkings e hubs de inovação.

São requisitos desejáveis (classificatórios):

I. Pós-graduação nos temas ambientes inovadores e ecossistemas de inovação, laboratórios de inovação cidadã, fablabs, parques tecnológicos, distritos de inovação, cidades inteligentes, coworkings e hubs de inovação;
II. Experiência profissional em laboratórios de inovação cidadã e fablabs;
III. Experiência profissional em parques tecnológicos, distritos de inovação, cidades inteligentes, coworkings e hubs de inovação;
IV. Qualificação profissional na gestão de projetos relacionados a inovação e empreendedorismo inovador.

 

Veja mais detalhes sobre as pontuações e critérios da seleção no Termo de Referência.

Participe!