As inscrições vão até 10 de fev. de 2021.

A Enap torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, para realizar serviços de análise de contexto e modelagem institucional relacionadas a política de inovação e política de propriedade intelectual da Enap.

O(A) consultor(a) será responsável por realizar pesquisa sobre análise de contexto e modelagem institucional relacionadas a política de inovação e política de propriedade intelectual da Enap, de modo a propor estratégias, guias e ferramentas que sejam claros, completos e convergentes ao contexto contemporâneo e aos novos desafios que este apresenta à proteção dos direitos de propriedade intelectual e, também, ao desempenho da missão institucional desta escola no contexto da agenda de inovação.

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/RCqMwB8uJ3ii8kwUA, submetendo seu curriculum vitae e carta de apresentação à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até o dia 10/02. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., indicando no Assunto: Seleção consultor(a) estratégia de inovação e propriedade intelectual.

 

Valor do contrato: R$ 32.240,00 (vinculado a entrega dos produtos no prazo de 120 dias, a partir da data de assinatura do contrato).

 

Somente serão convocados para a entrevista os 03 (três) candidatos com maior pontuação nos critérios classificatórios. Caso haja empate na terceira posição, todos os candidatos nessa situação serão convocados para a entrevista.

As entrevistas serão online, entre os dias 17 e 19 de fevereiro, e todos os candidatos convocados para a entrevista responderão às mesmas perguntas.

 

São requisitos obrigatórios para participação desta seleção

 

Formação acadêmica:

I - Graduação nas áreas de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas segundo classificação da CAPES, preferencialmente Graduação ou Pós-Graduação em Direito.

Experiência profissional:

II - Experiência profissional de, no mínimo, 3 (três) anos com os temas propriedade intelectual e política de inovação no setor público, terceiro setor ou setor privado.

 

São características desejáveis e classificatórias

 

I - Tempo de experiência em temas de propriedade intelectual e política de inovação.

II - Graduação em direito, pós-Graduação na área de ciências humanas ou ciências sociais aplicadas, pós-Graduação em direito.

 

Veja mais detalhes sobre as pontuações e critérios da seleção no Termo de Referência. 

 

Participe!