Inscrições abertas até 2 de junho de 2021.

 

A Enap lança oportunidade para seleção de 2 servidores(as) com experiência na área de logística e/ou gestão contratual para percepção de gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível intermediário (GAEG NI) da Coordenação-Geral de Logística e Contratos (CGLog) da Diretoria de Gestão Interna (DGI).

À CGLog compete gerenciar atividades relacionadas à logística; a licitações, compras e contratos, gestão patrimonial e almoxarifado; ao acervo documental, secretaria escolar e eventos; à emissão de passagens e diárias; ao ordenamento de despesas, no limite de sua competência; e ao reconhecimento de atos de dispensa e de inexigibilidade de licitação, no limite de sua competência.

Para se candidatar é necessário ser servidor público federal, ocupante de cargo efetivo de nível intermediário e residir no Distrito Federal ou entorno, entre outros critérios descritos no Edital.
Dentre as atividades a serem desenvolvidas destaca-se o acompanhamento, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://bit.ly/CGLOG_Enap no período de 19 de maio a 02 de junho de 2021, conforme orientações descritas no edital.

É uma ótima oportunidade para fazer parte do time Enap!

Conheça todos os detalhes, acessando o edital!