A provocação que a Enap faz nas atuais edições do Café com Debate, voltadas para lideranças no setor público e privado, é: Estamos vivendo um "piloto forçado" de uma solução definitiva?"  

O certo é que muitos estão liderando equipes multidisciplinares em trabalho remoto. Tem sido uma experiência rica, complexa e interessante. 

Quem tem feito uma articulação muito interessante dentro da Oracle, sua instituição de origem, é Bento Bueno, palestrante do Café com Debate da próxima sexta-feira, 22 de maio, às 10h

Em “Gestão do Trabalho Remoto - Experiência da Oracle”, Bento Bueno trará um novo olhar sobre o trabalho, as relações pessoais, as práticas de estudo, sobre o lazer, a saúde mental, nossa vida financeira e nossas prioridades de vida. 

Contamos com você para esse debate sobre o novo papel do trabalho remoto e as consequências para o futuro das pessoas e organizações pós-Covid.

Sobre o palestrante 

Bento Bueno é diretor regional de Vendas para Setor Público na Oracle.

 É apaixonado por criar pontes entre o Governo e tecnologias emergentes que possibilitem a transformação digital com foco no cidadão.

Trabalha há seis anos na Oracle, onde lidera o time de atendimento para contas estratégicas do Governo Federal, tendo como foco viabilizar a modernização desses clientes por meio da adoção de sistemas convergentes em nuvem e aplicativos que aprimorem a experiência do cidadão com o governo brasileiro.

Serviço

Café com Debate

Sexta-feira, 22/5 – 10 às 11h

Transmissão via ferramenta Zoom e Youtube

Programação: palestra: 40 min; interação: 20min

Inscrições abertas em https://bit.ly/3dZeQRS