A Enap lançou, na última sexta-feira (24), o seu novo portal. Com foco nos interesses e necessidades dos nossos diferentes públicos e baseado nas novas tendências em tecnologia, o novo canal é mais acessível, inclusivo, transparente e seguro - tudo pensado, planejado e desenvolvido com o máximo de cuidado e dedicação para que o usuário tenha  uma melhor experiência de navegação.

A nova ferramenta é simples e intuitiva e já está disponível para todos os cidadãos. Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Ainda na página principal, o usuário - seja ele aluno ou instituição - é direcionado por menus intuitivos e estratégicos. 

Em poucos cliques, os alunos tem acesso rápido e fácil às informações sobre cursos, eventos, debates, pesquisas e outras oportunidades oferecidas pela Escola, como bolsas de estudos e programas de intercâmbio.

Para as instituições, a Enap preparou um menu com a oferta de serviços de suporte aos órgãos – em ações de estratégia, inovação e gestão do conhecimento – como apoio à transformação governamental, pesquisas customizadas, assessoria in-company, cursos sob demanda, processos seletivos, entre outros.

O novo site reflete valores importantes para a Enap, que por mais de 30 anos tem desempenhado um papel ímpar de transformar a administração pública em competência, conhecimento, inovação, atitude, resultado e valor. 

O novo portal nasce em consonância com a transformação digital em órgãos públicos, que tem o objetivo e o potencial de mudar completamente as relações entre os cidadãos e seus governos, além de aumentar a eficiência da administração pública, o que é um dos grandes objetivos da Constituição Federal.

E agora, com o nova plataforma podemos acelerar essa transformação e firmar o compromisso de levar para os cidadãos e servidores o que há de mais atual na gestão pública, por meio da oferta de produtos e serviços que podem aumentar a capacidade da administração pública, e com isso atender as demandas da sociedade com eficiência e excelência. 

Conheça o novo portal!