A Enap, em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), selecionará um(a) consultor(a) especialista em design de experiência para grandes eventos, para atuar no design de experiência da 6ª Semana de Inovação em Gestão Pública, a realizar-se de 16 a 19 de novembro de 2020, acompanhando a organização do evento desde o planejamento até a pós-produção.

Os candidatos devem ter graduação em qualquer curso de nível superior, inglês avançado e experiência mínima de 5 anos na coordenação de eventos, além de já terem coordenado pelo menos 5 eventos com mais de 1000 participantes.

Se você tem o perfil procurado, preencha o formulário disponível no link bit.ly/gnova_selecaounfpa1_form até o dia 28 de junho de 2020. Na última seção do formulário, o(a) candidato(a) deverá preencher avaliação técnica classificatória, com respostas às seguintes perguntas:

- Qual elemento de design de experiência de um evento que você já organizou o tornou inesquecível para seus participantes? Relate, explicando o contexto, o elemento e o impacto, em até 300 palavras.

 - What measures would you take to ensure the best possible experience for the international speakers of the 6th Innovation Week? Please write your answer in English using no more than 300 words.

O formulário indicado é o único meio para recebimento de candidaturas. Não serão aceitas postulações enviadas por email. Os candidatos com melhor classificação serão chamados para entrevista.

A contratação terá duração aproximada de cinco meses, com conclusão até dezembro de 2020. O valor total do contrato é de R$ 62.000,00, pagos na modalidade produto.

Conheça as principais atividades envolvidas no contrato:

  • ·   Apresentar proposta de desenho macro do evento com base nos parâmetros pré-definidos pela Enap;
  • ·   Elaborar a desenho completo da jornada dos participantes bem como fluxogramas dos principais processos do evento;
  • ·   Indicar fornecedores e prestadores de serviço para implementação do design de experiência do evento, inclusive com especificação de produtos/serviços e orçamento;
  • ·   Preparar guia de logística interna geral do evento, com mapeamento de todas as ações e responsabilidades necessárias ao seu bom andamento no período de sua realização;
  • ·   Produzir relatório de avaliação da 6ª Semana de Inovação, com recomendações para edições futuras.

Confira se você tem o perfil procurado:

Requisitos Obrigatórios (eliminatórios)

- Graduação em qualquer curso de nível superior;

- Experiência mínima comprovada, após conclusão da graduação, de 5 anos na coordenação de eventos;

- Experiência mínima comprovada na coordenação de pelo menos 5 eventos de grande porte (+1000 participantes);

- Conclusão com aprovação em curso de inglês avançado ou certificação de proficiência em língua inglesa (Nível B2 ou superior do Quadro Europeu de Referência para Línguas).

Requisitos Desejáveis (classificatórios)

- Experiência profissional em coordenação de eventos no setor privado ou terceiro setor. | Total de pontos possíveis: 10 pontos (2 pontos por ano de experiência, até o limite de 10)

- Experiência profissional em coordenação de eventos no setor público ou organismos internacionais. | Total de pontos possíveis: 10 pontos (2 pontos por ano de experiência, até o limite de 10)

- Experiência profissional na coordenação de eventos de grande porte (+1000 participantes) na temática de inovação. | Total de pontos possíveis: 5 pontos (1 ponto por evento organização na temática de inovação, até o limite de 5)

- Experiência profissional de organização eventos ou atividades experiências colaborativas online de grande porte (+1000 participantes), excetuados eventos presenciais que tiveram transmissão na internet. | Total de pontos possíveis: 5 pontos (1 ponto por evento online, até o limite de 5)

- Conclusão com aprovação em curso de espanhol avançado ou certificação de proficiência em língua espanhola (Nível B2 ou superior do Quadro Europeu de Referência para Línguas). | Total de pontos: 10 pontos

 

 

Acesse o edital e consulte o termo de referência.