Está prevista para amanhã, 14 de maio, a divulgação do resultado final do Desafios Covid-19, lançado pela Enap para receber e selecionar propostas de soluções inovadoras, que contribuam para a resolução de desafios públicos relacionados ao enfrentamento da pandemia de Covid-19. Os resultados parciais podem ser visualizados no site da plataforma Desafios.

Foram recebidas ao todo 598 propostas de soluções inovadoras, nas temáticas de saúde, economia, impacto social e tecnologia, enviadas por pessoas físicas e jurídicas.

Após análise e classificação das propostas recebidas pela comissão avaliadora, os resultados parciais foram divulgados na sexta-feira, 8 de maio. De acordo com o que está previsto no edital do Desafios, houve dois dias para a interposição de recursos, que estão sendo analisados até hoje.

Foram considerados os critérios facilidade de implementação, impacto, eficiência e viabilidade jurídica e econômica, totalizando o máximo de 100 pontos, tanto para projetos de pessoas físicas quanto jurídicas.

Acompanhe a publicação dos resultados finais pelo site da Enap e redes sociais.