Inscrições abertas no período de 23 de agosto a 31 de agosto de 2023

A Diretoria de Inovação - GNova contrata consultor(a), pessoa física, modalidade produto, para Mapeamento e Seleção de conteúdos para biblioteca da nova plataforma da Rede InovaGov.

A biblioteca deverá ser composta por uma ampla variedade de formatos, incluindo documentos, vídeos, blogs, websites e outras referências, todos relacionados aos temas de inovação definidos para o lançamento da nova plataforma Rede InovaGov.

SOBRE A REDE INOVAGOV

A Rede InovaGov é uma rede de inovação do setor público brasileiro lançada em 2015, com o objetivo de fomentar e apoiar a inovação no setor público. Nos últimos anos, a Rede tem funcionado de forma não estruturada, utilizando fóruns e aplicativos de mensagens. Para resolver essa questão, surgiu o projeto Rede de Inovação em Governo 2.0, visando consolidar a criação de uma rede dedicada à curadoria, mobilização e construção de projetos em conjunto.

Assim, o (a) consultor(a) terá a responsabilidade de selecionar e organizar os materiais que farão parte da biblioteca da nova plataforma, garantindo que sejam de alta qualidade e estejam alinhados com os temas de inovação estabelecidos. Será utilizado como base a “Landscape of Innovation Approcaches” do National Endowment for Science, Technology and the Arts - NESTA (ANEXO).

REQUISITOS DO PROCESSO SELETIVO

Formação acadêmica:

  • Qualquer curso de graduação aprovado pelo MEC

Experiência profissional:

  • Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos em projetos ou instituições na área de inovação
  • Experiência comprovada mínima de 2 (dois) anos na produção de conteúdo de inovação

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.