Inscrições abertas no período de 01 a 18 de junho de 2021

A  Assessoria de Eventos da Enap, Assev, busca novos talentos, com experiência em organização de eventos, para a ocupação de 2 vagas, com percepção de Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo - Gaeg. A vaga 1 é direcionada para servidores efetivos que ocupam vaga de nível intermediário e a vaga 2 para servidores que ocupam cargo efetivo de nível superior.

Para se candidatar é necessário ser servidor público federal, ocupante de cargo efetivo de nível intermediário ou de nível superior e residir no Distrito Federal ou entorno, entre outros critérios descritos no Edital.

A  Assev é a área responsável por coordenar os eventos de grande porte e estratégicos, bem como as ações de cerimonial, protocolo e relações públicas da Enap.

As atividades a serem desempenhadas na vaga 1 compreendem auxilio e apoio à chefia na execução das ações de assessoramento e a vaga 2 é mais direcionada para o auxílio e apoio no planejamento e gerenciamento de ações e organização de eventos.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://bit.ly/Assev_GaegNS no período de 01 a 18 de junho de 2021, conforme orientações descritas no edital.

Se você tem experiência e talento para a área de eventos, não perca essa oportunidade!!

Participe!!