27/04/21 - Resultado Final

Com base no Termo de Referência de Cooperação Internacional (SEI nº 0475273), é publicado o resultado final do processo seletivo para contratação de um consultor(a), pessoa física, com o objetivo de realizar serviços de análise de contexto, levantamento de evidências, construção de cenários e propostas de cursos inovadores. 

 Seleção_para_Consultor_OEI_-_Resultado_Final.pdf

20/04/21 - Resultado provisório                            

Com base no Termo de Referência de Cooperação Internacional (SEI nº 0475273), é publicado o resultado provisório do processo seletivo para contratação de um consultor(a), pessoa física, com o objetivo de realizar serviços de análise de contexto, levantamento de evidências, construção de cenários e propostas de cursos inovadores. 

O prazo recursal para o resultado provisório do processo seletivo será de 22 a 23 de abril, às 23h59. Para mais informações, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Matriz_Avaliacao_Consultor_Liderando_OEI.xlsx_-_Entrevista_1.pdf

 

 

As inscrições vão até o dia 09 de abril de 2021. 

 

Venha apoiar a promoção da profissionalização do serviço público e fortalecimento das capacidades estatais

 

Com base no Termo de Referência de Cooperação Internacional (SEI nº 0475273), é publicado o resultado final do processo seletivo para contratação de um consultor(a), pessoa física, com o objetivo de realização de serviços de análise de contexto, levantamento de evidências, construção de cenários e propostas de cursos inovadores.

Processo seletivo

A Enap torna pública a abertura de processo seletivo com 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, para consultoria especializada para elaboração de documentos técnicos contendo análises de contexto, possíveis cenários, resultados e avaliações para diversos projetos do Programa Liderando para o Desenvolvimento.


O(A) consultor(a) será responsável por:

  • Reunir e analisar dados, informações e percepções acerca do programa, incluindo análise de custos e riscos.
  • Elaborar, a partir das demandas apresentadas pela coordenação do curso, proposta para adaptação do módulo virtual do Liderando Novos Prefeitos para a Fase 2, incorporando demandas dos parceiros
  • Elaborar, a partir das demandas apresentadas pela coordenação do curso uma proposta para a realização do módulo presencial, contemplando fluxos para jornada do prefeito e demandas dos parceiros, considerando possíveis ações para mitigação de riscos em função da pandemia de Covid-19.
  • Reunir, sistematizar e analisar dados, informações e percepções acerca da oferta específica voltada para o atendimento de turmas fechadas do Liderando
  • Apresentar os resultados obtidos com as ofertas específicas, incluindo resultados de questionários de avaliação, análise sobre perfil do público atendido, análise sobre presença e participação do público.
  • Realizar levantamento de percepções, sugestões e críticas dos participantes, professores, tutores e coordenação do programa (Novos Prefeitos – Fase 2).
  • Acompanhar o trabalho de avaliação empreendido pela GIZ por meio de parceria estabelecida no âmbito do programa, cuidando da aplicação dos questionários, realização de entrevistas e coordenação dos trabalhos dos grupos focais.
  • Escrever proposta sobre as principais soluções sugeridas no para soluções de problemas e desafios dos municípios, com a descrição detalhada de cada uma, com vistas à sistematização e socialização dos principais aprendizados.


O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: http://bit.ly/OEILiderando, submetendo seu curriculum vitae, em formato PDF ou WORD, à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até o dia 9 de abril de 2021. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no Assunto: Seleção consultor(a) OEI Liderando.

Os três primeiros colocados irão para a segunda fase, que consistirá de Entrevista pessoal com os seguintes critérios. Caso seja necessário, poderão ser chamados até seis colocados, na ordem, para a segunda fase.

O produto final deverá ser entregue até 225 dias após a assinatura do contrato. O valor total do contrato é de R$64.000,00 (sessenta e quatro mil reais). pago na modalidade produto.

Requisitos Obrigatórios (eliminatórios):

  • Pós-graduação, lato ou stricto sensu
  • Experiência profissional mínima de 4 (quatro) anos no desenvolvimento, desenho e organização de cursos de capacitação e formação, tanto presenciais quanto remotos.
  • Experiência profissional mínima de 4 (quatro) anos com produção de pesquisa e avaliação.
  • Experiência profissional mínima de 3 (três) anos em organização de eventos, reuniões, cursos e encontros.
  • Conhecimentos: Pacote Office

 

Participe!

Palavras-chave: