Inscrições abertas no período de 04 a 21 de outubro de 2022

A Diretoria de Inovação (GNova) da Enap, abre 02 (duas) vagas para a seleção de servidores(as), conforme descrito a seguir:

  • 2 (duas) vagas para servidor(a) com experiência em Apoio Técnico e Administrativo para percepção de Gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível intermediário (Gaeg NI).

À Diretoria de Inovação compete apoiar e promover a inovação na administração pública e na gestão de políticas públicas; ações para a criação de ambientes que promovam a inovação; coordenar, prospectar e disseminar boas práticas no setor público e desenvolver soluções inovadoras por meio de projetos de experimentação realizados em parceria com outras instituições públicas; prestar assessoria técnica na elaboração de estratégias organizacionais, de desenvolvimento institucional, e em processos de formulação e de implementação de políticas públicas, entre outras.

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível intermediário, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

O candidato deverá estar atento ao teto remuneratório (R$ 8.675,00), conforme registrado em edital, considerando o valor atual da Gaeg NI (R$ 2.246,00).

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/GNova2022  até o dia 21/10/2022.
O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.
Venha fazer parte da Equipe Enap!!!