O Comitê Gestor da 24ª edição do Concurso Inovação no Setor Público considerou válidas 279 iniciativas e invalidou 17. Ao todo, o certame promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) registrou 296 inscrições neste ano.
Acesse a lista completa das iniciativas válidas
Acesse a lista completa das iniciativas invalidadas
A equipe que desejar interpor recurso contra o resultado da Triagem de Conformidade, etapa de seleção a que se refere o subitem 5.2. do Edital Enap nº 18/2020, disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado e deverá dirigi-lo ao Presidente do Comitê Gestor, conforme orientações enviadas por e-mail.
Para validação das iniciativas, foram considerados os seguintes critérios, previstos no Edital Enap nº 18/2020:
1. Práticas inovadoras inscritas por equipes de servidores públicos em atividade nas esferas federal, estadual, distrital e municipal (no caso da esfera municipal, serão aceitas iniciativas somente dos municípios que sejam capitais dos estados) do Poder Executivo, que atuem na administração direta, autárquica e fundacional, bem como em empresas públicas ou sociedades de economia mista.
2. Equipes compostas por no mínimo 2 (dois) e no máximo 20 (vinte) servidores.
3. Práticas inovadoras que:
3.1. pertençam, única e exclusivamente, ao Poder Executivo das esferas federal, estadual, distrital e municipal (no caso da esfera municipal, serão aceitas iniciativas somente dos municípios que sejam capitais dos estados);
3.2. apresentem resultados já mensurados, por meio de indicadores objetivos e comprováveis;
contem com, no mínimo, (06) seis meses de implementação completados até a data de início das inscrições do Concurso Inovação no Setor Público;
3.3. não tenham sido premiadas em edições anteriores do Concurso Inovação no Setor Público;
3.4. preencham corretamente o formulário de inscrição.
Após a triagem de conformidade, as práticas inovadoras seguirão para a etapa de avaliação inicial, realizada por especialistas em inovação e gestão pública, para seleção de até seis iniciativas em cada uma das três categorias do concurso. Por último, na etapa de avaliação final, um representante de cada iniciativa finalista fará a apresentação oral da sua inovação para o Comitê Julgador, que selecionará até três iniciativas premiadas em cada categoria.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.