Autor debaterá com altos executivos do setor público sobre O Novo Código da Cultura - Vida ou Morte na Era Exponencial

O FronTend live convida José Salibi para debater sobre a importância da cultura organizacional na atualidade com um entendimento prático: vamos discutir qual  o tipo mais adequado de cultura para as atuais organizações e os caminhos para gerar uma transformação cultural concreta.

José Salibi é coautor de Gestão do Amanhã, o best-seller que mudou a maneira de pensar sobre gestão no Brasil. Agora em sua décima edição e com mais de 50 mil exemplares vendidos, a obra será publicada em Portugal ainda nesse ano. Publicou no ano passado O Novo Código da Cultura que entrou para para a lista de best-sellers na segunda semana de seu lançamento. Publicou recentemente o tão esperado livro O Algoritmo da Vitória – Lições dos melhores técnicos esportivos de todos os tempos para você aplicar em seu time, sua carreira e sua vida. É coautor também de Movidos por Ideias e O que as Escolas de Negócios não ensinam. Salibi conviveu e trabalhou por mais de duas décadas com todos os principais pensadores da gestão, como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani.

É cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos, provocando a transformação de milhares de empresas, executivos e empreendedores em nosso país.

Atualmente, Salibi atua como palestrante em eventos por todo o Brasil e dedica-se a ajudar empresas e profissionais a atingir seu potencial máximo e tomar decisões que podem determinar o futuro de seus negócios e carreiras. 

Em sua autobiografia, o professor Philip Kotler, considerado o pai do marketing, dedica um capítulo inteiro ao trabalho de Salibi, a quem chama de “empresário extraordinário”. Como Coach e Master Coach, Salibi obteve seis certificações no Brasil e Estados Unidos.

Em sua juventude, Salibi foi um dos principais tenistas do país, tendo vencido diversos torneios juvenis e profissionais no Brasil e no exterior.

Mais sobre a série de palestras

Enap Fronteiras e Tendências é uma série de encontros regulares para promover a discussão de temas atuais e relevantes para altos executivos do governo.

Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os matriculados receberão o link para acompanhar a transmissão

Serviço

Data: 23 de setembro

Horário: 11 às 12h (horário de Brasília)

O evento terá transmissão ao vivo

Inscrições abertas no link: http://bit.ly/FronTendLiveJoseSalibi
link para o youtube: http://bit.ly/frontendjosesalib

Vagas limitadas

Moderação: Rodrigo Torres (Enap)

Evento com tradução em libras

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Aprendizados adquiridos no exercício da parentalidade podem ser usados no ambiente profissional?

Em nova edição do FronTend, foram abordadas as oportunidades de reflexão que nossos filhos nos trazem todos os dias

Publicado em:
28/10/2021
Desafios atuais na formulação de políticas monetárias

O economista norte-americano John Cochrane explica como desafios trazidos por novidades na economia estão se adequando ao mercado

Publicado em:
27/10/2021
Futuro no pós pandemia: o que falta para superarmos a crise de covid-19

Bruno Filardi (Instituto Câncer Brasil) explica a imunidade em camadas, vigilância genômica, tempo certo entre as doses e imunossenescência

Publicado em:
18/10/2021
Frontend analisa retirada das tropas dos EUA do Afeganistão

Justin Logan, especialista em política externa dos EUA, falou sobre os efeitos da saída do exército norte-americano no Fronteiras e Tendências

Publicado em:
21/09/2021