Inscrições abertas

O presidente da Oracle no Brasil, Rodrigo Galvão, é o convidado especial do Fronteiras e Tendências na próxima quarta-feira, 22 de abril. Agora em formato de live, o programa contará com a moderação de Ciro Avelino, secretário adjunto de Governo Digital do Ministério da Economia.

Rodrigo Galvão, que iniciou como estagiário aos 19 e aos 35 foi convidado a assumir a presidência da Oracle no Brasil, opina que “apesar de a tecnologia ser esse grande motor propulsor da sociedade, o ser humano está no centro. Uma transformação digital passa por uma transformação cultural”. A Enap já realizou e segue promovendo debates, seminários, e cursos sobre este tema, para apoiar as instituições no conhecimento, absorção e uso de tecnologias que melhorem seus serviços e tenham impacto positivo na sociedade.

Muito já foi feito pela transformação digital na administração pública, mas a caminhada trará ainda muitas descobertas. Na próxima quarta (22), venha debater até que ponto o uso das novas tecnologias pode tornar a gestão pública mais eficiente e melhorar profunda e significativamente os processos de trabalho e a vida das pessoas.

Sobre o programa

O Fronteiras e Tendências, programa da Enap, é focado no desenvolvimento de lideranças e altos executivos da administração pública. Formar os futuros líderes e desenvolver as habilidades e qualificações essenciais para o núcleo estratégico do Estado é o propósito do Programa de Desenvolvimento de Lideranças e Altos Executivos.

São iniciativas desenvolvidas sob medida para a alta administração, com o conhecimento aplicado à prática e em formatos dinâmicos, sem abrir mão da excelência e qualidade.

Serviço

Dia: 22 de abril/2020

Horário: 10h

Inscrições: https://bit.ly/FrontendTransfdigital

A participação no debate será restrita a lideranças e altos executivos, mas haverá transmissão aberta a todos os interessados.

 

Palestrante: Rodrigo Galvão é o atual presidente da Oracle no Brasil. É bacharel em Administração pela PUC-SP e possui MBAs pela Universidade de Michigan e pela IESE Business School.

Moderador: Ciro Avelino possui graduação em Design pela Universidade Salvador. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação. É secretário adjunto do Governo Digital no Ministério da Economia.

Edições anteriores do Fronteiras e Tendências

Para acessar edições anteriores do Fronteira e Tendências, confira os temas e links abaixo:

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Pesquisa revela desafios para adaptação ao trabalho híbrido 

Apresentado no último FronTend, levantamento mostra como a tecnologia e a pandemia mudaram a percepção sobre o mundo do trabalho.

Publicado em:
20/11/2022
Frontend discute futuro do trabalho

Evento acontece dia 17 de novembro, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Enap no Youtube

Publicado em:
10/11/2022
Brasil pode gerar mais de 8 milhões de empregos com o mercado de carbono

Estudo da WayCarbon mostra segmentos com maior potencial e oportunidades para o Brasil 

Publicado em:
27/09/2022
FronTend analisa potencial do Brasil no mercado de carbono 

Evento acontece dia 27 de setembro, às 19h30, com transmissão pelo canal da Enap no Youtube 

Publicado em:
19/09/2022