A participação como avaliador será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada

Estão abertas, até o dia 15 de setembro de 2022, as inscrições para a seleção de avaliadores que devem atuar na 26ª edição do Concurso Inovação. A oportunidade possibilita conhecer o que há de mais recente no ecossistema de inovação no setor público.

Poderão participar da seleção pessoas físicas, maiores de 18 anos, servidores públicos ou não, com experiência profissional nas temáticas de inovação, políticas públicas e gestão pública que atendam aos seguintes requisitos cumulativos:

  • Possuam experiência profissional de, pelo menos, dois anos, em instituição pública ou privada ou em qualquer entidade ou organização da sociedade civil atuando na produção de pesquisa, gerenciamento e desenvolvimento de projetos de inovação; ou na coordenação ou execução de políticas públicas;
  • Não façam parte de equipe inscrita na 25ª edição do Concurso Inovação; e
  • tenham disponibilidade para participar de encontro on-line, promovido e organizado pela Enap, na data provável de 28 de setembro de 2022. 

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise das informações prestadas na ficha de inscrição de avaliador e conforme as necessidades do 26º Concurso Inovação.

A participação no Concurso, na condição de avaliador, será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada.

Acesse o regulamento, preencha o formulário de inscrição e acompanhe a página do Concurso para mais informações.

Dúvidas? Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Conteúdo relacionado

GNpapo presencial está de volta e discute projetos de experimentação

O evento acontece na sede da Enap em Brasília e é aberto ao público em geral

Publicado em:
21/09/2022
26º Concurso Inovação no Setor Público tem 257 iniciativas aceitas

Essas propostas concorrem ao prêmio. Recursos podem ser interpostos até 23 de setembro

Publicado em:
21/09/2022