Podem participar pessoas com experiência em empreendedorismo, inovação e políticas públicas

Estão abertas, até o dia 15 de agosto de 2022, as inscrições para a seleção de avaliadores para atuarem no Prêmio Cidades Empreendedoras.

Poderão participar da seleção pessoas físicas, maiores de 18 anos, servidores públicos ou não, com experiência profissional nas temáticas de empreendedorismo, inovação, gestão e políticas públicas que atendam aos seguintes requisitos cumulativos:

  • possuam experiência profissional de, pelo menos, dois anos, em instituição pública ou privada ou em qualquer entidade ou organização da sociedade civil atuando na na produção de pesquisa,  projetos de fomento ao empreendedorismo em qualquer área, no gerenciamento ou desenvolvimento de projetos de inovação e empreendedorismo; ou na coordenação, orientação ou execução de políticas públicas.
  • não façam parte de equipe inscrita no Prêmio Cidades Empreendedoras;
  • tenham disponibilidade para participar de encontro, presencial ou on-line, promovido e organizado pela Enap, na data provável de 19 de outubro de 2022.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise das informações da ficha de inscrição de avaliador e conforme as necessidades do  prêmio. 

O trabalho do avaliador é considerado prestação de serviço público relevante, não remunerada. Os candidatos selecionados receberão certificado de reconhecimento e notoriedade por sua participação.

Acesse o regulamento de seleção de avaliadores : Clique Aqui

Caminho para se inscrever como avaliador: bit.ly/AvaliadorVoluntario

 

Para mais informações, acesse: bit.ly/PremioCidadesEmpreendedoras 

Dúvidas? Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.