Certame organizado por Enap e OEI acontece dia 1º de julho, em Brasília(DF).

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Organização dos Estados Ibero-americanos, para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), no âmbito do Projeto “Fortalecimento das ações de promoção da agenda de inovação e transformação governamental da Enap”, vão contratar uma consultoria especializada para desenho e implementação do projeto-piloto de multiplicação de programa de mentoria em órgãos públicos federais.

Poderão participar, na modalidade convite, todas as empresas, instituições e entidades legalmente constituídas e que pertençam ao ramo de consultoria especializada. 

O recebimento e a abertura dos envelopes com a documentação e proposta apresentada à Comissão de Avaliação da OEI, será realizada no dia 1º de julho, às 15h, na sede da OEI, em Brasília(DF).

O convite com o projeto básico e demais informações sobre a licitação podem ser obtidas clicando neste link

Qualquer consulta sobre o conteúdo do Convite e de seus anexos deverá ser enviada até a quarta feira, dia 29 de junho de 2022 às 18h, por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

Licitação para implementação de desenho e implementação de projeto-piloto de multiplicação de programa de mentoria em órgãos públicos federais

Data/horário:  1º de julho de 2022 às 15h

Orçamento base: R$ 125.000,00

Endereço de entrega: Escritório da OEI no Brasil (SHS, Quadra 06, Bloco C, Ed. Brasil 21, Sala 919, Brasília-DF, CEP 70316-109)

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Especialista internacional destaca importância da burocracia para a inovação no setor público

Rainer Kattel explicou que este é um momento de adaptação, mas também de perseverança, para que seja possível avançar nessa interação

Publicado em:
26/03/2024
O ativista e presidente da CUFA Preto Zezé é o terceiro convidado do InovaPod

Gravado durante a Semana de Inovação 2023, novos episódios do podcast são lançados às segundas-feiras

Publicado em:
10/03/2024
Servidores da Enap fazem retrospectiva de 2023 e planejam prioridades para 2024

Participantes ouviram representantes das áreas, participaram de dinâmicas e receberam homenagens

Publicado em:
28/02/2024
Podcast de inovação retorna com novos episódios

O podcast produzido pela GNova, em parceria com a Rede Inovagov, foi criado em 2019 e conta com novos episódios gravados durante a 9ª Semana de Inovação

Publicado em:
26/02/2024