O Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) vai selecionar profissionais criativos e inovadores

Por meio do Programa Jovens Profissionais para o Desenvolvimento (Prodes), o CAF - Banco de desenvolvimento da América Latina oferece 11 vagas de emprego para jovens profissionais que possuem interesse em se unir a uma organização internacional e contribuir para o desenvolvimento da região com criatividade e inovação. 

São oportunidades de desenvolvimento e emprego em tempo integral a profissionais com até 32 anos de idade, título universitário, mestrado concluído ou em processo de conclusão, fluência na língua inglesa e experiência profissional entre dois e cinco anos. Os escolhidos vão trabalhar nos escritórios do banco existentes atualmente em diversos países, dependendo da naturalidade de cada um e também da localização da diretoria pertinente.

Os jovens serão selecionados para atuar no desenvolvimento da região em equipes multidisciplinares e com metodologias baseadas nas melhores práticas, criatividade e inovação. Para ocupar essas vagas, os candidatos devem ter formação em uma das seguintes áreas: Economia, Finanças, Administração, Engenharia, Engenharia Ambiental, Engenharia Industrial, Engenharia Civil, Ciências Ambientais, Química, Ciências Ambientais, Contabilidade, Direito ou Comunicação Social.

O programa permite que os jovens participem do processo de imersão na estratégia e cultura corporativa do CAF, desenvolvam habilidades profissionais e técnicas especializadas em sua área de formação, e sejam acompanhados por um mentor, que exercerá a função de supervisor direto, entre outros benefícios.

O CAF é o resultado da união entre 19 países, incluindo o Brasil, e tem como missão impulsionar o desenvolvimento sustentável e a integração regional na América Latina, por meio do financiamento de projetos dos setores público e privado, provisão de cooperação técnica e outros serviços especializados. 

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio de 2021. Para mais informações acesse o site do programa: https://www.caf.com/pt/emprego/prodes/ 

 

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Enap inicia profissionalização na escolha de dirigentes em estados e municípios

Primeiro processo será a seleção de coordenadores para a Prefeitura do Rio de Janeiro

Publicado em:
24/03/2021
Prorrogado o prazo de inscrição para seleção de servidores com experiência em TIC

Inscrições vão até 31 de julho de 2020; Servidores vão atuar na Enap, em Brasília

Publicado em:
27/07/2020
Projeto de cooperação com UNFPA busca consultor(a) em design thinking para reestruturar Rede InovaGov

Graduação em qualquer curso de nível superior; prazo para candidaturas encerra-se em 05 de julho

Publicado em:
25/06/2020