Objetivo é conhecer mais as práticas corporativas, os aspectos positivos da gestão de pessoas e as oportunidades de melhorias no ambiente de trabalho

O Ministério da Economia disponibilizou, desde o dia 14 de outubro, a Pesquisa de Clima Organizacional para todos os servidores civis públicos federais da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

A iniciativa é inédita e está sendo realizada em parceria com o Great Place To Work (GPTW) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), contando também com o apoio do Instituto República.

O objetivo é conhecer mais o dia a dia do trabalho, as práticas corporativas, os aspectos positivos da gestão de pessoas e as oportunidades de melhorias no ambiente de trabalho do servidor público federal.

A pesquisa é totalmente online, anônima e confidencial.

Para preencher a pesquisa, acesse o link https://pesquisa.gptw.com.br/climagovernofederal e digite o login e a senha enviados para seu e-mail ou siga o passo a passo no quadro abaixo. 

pesquisa

 

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o FAQ.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Ano de 2023 marca a história da Enap

Em um ano de reconstrução, a Escola teve recorde de inscrições nos cursos à distância, capacitações inéditas para pessoas negras, auditório novo e muito mais! Confira!  

Publicado em:
15/01/2024
Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Espírito Público

O concurso premia os melhores projetos da administração pública em sete categorias. Saiba como participar

Publicado em:
04/12/2023
Inovação diferencia servidor público comum do 4.0, diz especialista durante a Semana de Inovação 2023

Diretor da BioTIC, Paulo Wanderson Moreira Martins, destacou a criatividade como fator-chave para o serviço público

Publicado em:
06/11/2023
Enap e CGU lançam edital para 10 bolsas do programa Cátedras Brasil

A edição “Integridade em debate” receberá projetos sobre atuação da Controladoria, desafios da administração pública, temáticas sociais, entre outros

Publicado em:
18/09/2023