Programa é oportunidade para uso da licença capacitação, com aulas remotas e ao vivo. 

Servidores públicos federais, estaduais e municipais, com curso superior, podem se inscrever até 20 de setembro na certificação avançada em infraestrutura, concessões e parcerias para o desenvolvimento. O programa reúne cursos e atividades complementares organizados sequencialmente para uma experiência intensiva. 

Essa edição tem a parceria dos ministérios de Desenvolvimento Regional, de Infraestrutura e da secretaria especial do programa de Parcerias e Investimentos do Ministério da Economia.  

As aulas serão remotas e ao vivo entre 26 de setembro e 30 de novembro. O conteúdo é dividido em 120 horas de aulas e 10h de palestras obrigatórias com especialistas. Ao final, o aluno terá uma visão ampla, teórica e prática, sobre a execução de políticas de infraestrutura.

Para participar da seleção, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição,  enviar a justificativa de interesse e a importância dessa certificação para o desenvolvimento profissional. 

Os selecionados deverão escolher quatro entre as seis opções de cursos oferecidos com temas como planejamento setorial, desenho de concessões e parcerias público-privadas, gestão de projetos e parcerias, desafios do licenciamento ambiental e financiamento sustentável de infraestrutura e ferramenta de custo-benefício

Inscreva-se agora! 

Dúvidas? Envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Conteúdo relacionado

Ano de 2023 marca a história da Enap

Em um ano de reconstrução, a Escola teve recorde de inscrições nos cursos à distância, capacitações inéditas para pessoas negras, auditório novo e muito mais! Confira!  

Publicado em:
15/01/2024
Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Espírito Público

O concurso premia os melhores projetos da administração pública em sete categorias. Saiba como participar

Publicado em:
04/12/2023
Inovação diferencia servidor público comum do 4.0, diz especialista durante a Semana de Inovação 2023

Diretor da BioTIC, Paulo Wanderson Moreira Martins, destacou a criatividade como fator-chave para o serviço público

Publicado em:
06/11/2023
Enap apresenta projetos de inovação em eventos nacionais de administração pública

Servidores da diretoria de Inovação da Enap participaram do Agile Trends e do Consad em agosto

Publicado em:
05/09/2023