Entrevistas serão realizadas na próxima semana. Lista contempla todos os selecionados, inclusive os que concorreram no sistema de cotas

Se você é um dos candidatos aprovados na primeira fase dos mestrados profissionais da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), fique atento. Saiu a lista de convocação para a segunda etapa, que será de entrevistas e análise dos pré-projetos. Os agendamentos estão marcados para a próxima semana –  de 23 a 27 de novembro – e serão realizados pela plataforma Zoom. 

O chamamento inclui os candidatos que disputam vagas de ampla concorrência e também pelo sistema de cotas (o resultado da verificação de autodeclaração está disponível aqui). Estão sendo ofertadas, ao todo, 30 vagas para na área de Governança e Desenvolvimento (MPGD) e 20 em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas (MPAM). 

Próximas etapas

O resultado preliminar das entrevistas será divulgado no dia 1º de dezembro. No dia seguinte (2) será o momento dos recursos. A lista final será publicada dia 7 de dezembro, data em que também sairá a convocação para as matrículas em primeira chamada. O início de fevereiro (1º/02) será marcado pela divulgação dos selecionados em segunda chamada. A última fase de matrícula termina no dia 19 de fevereiro e as aulas começam em 1º de março.