Liderando para o Desenvolvimento concorre com iniciativas do mundo todo; vote até 07 de janeiro 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) é finalista do prêmio internacional Global Public Service Team of the Year Award 2021, na categoria Community Innovators. A premiação, que está em sua quarta edição, é uma iniciativa da Apolitical, plataforma global com sede no Reino Unido que promove gratuitamente o compartilhamento de aprendizados e experiências bem-sucedidas para servidores públicos.

O projeto que concorre é o Liderando para o Desenvolvimento, iniciativa da Enap com 20 instituições parceiras para formação de lideranças regionais e locais. O Liderando já capacitou 900 líderes públicos, incluindo prefeitos, vices, secretários estaduais e municipais de mais 300 municípios de todo o Brasil, impactando mais de 16 milhões de pessoas. 

A votação está aberta até o dia 7 de janeiro. Podem votar servidores de todas as esferas e colaboradores do setor público,incluindo funcionários de organizações multilaterais e internacionais que trabalham intimamente com o governo; acadêmicos seniores e funcionários de grupos de reflexão; e fundos e filantropias que trabalhem com políticas públicas. Em 2020, a Enap foi a vencedora do prêmio na categoria “Heróis do Trabalho Remoto”. 

Como votar

  1. Acesse a página https://bit.ly/votenaenap 
  2. Faça seu cadastro. Basta informar seu nome e e-mail institucional (Dica: cadastros com e-mails governamentais são aceitos na hora)
  3. Clique em “votar nesta equipe (eu não sou membro)” e escolha o programa Liderando para o Desenvolvimento

Você só pode votar uma vez em sua equipe; então convide seus colegas para votar também. Ajude a Escola a conquistar esse prêmio! 

O que é o Liderando para o Desenvolvimento?

O programa é uma capacitação de alto nível com o objetivo de desenvolver lideranças estaduais e municipais para fortalecer o desenvolvimento local e contribuir para a melhora da entrega de políticas públicas e serviços ao cidadão.

É composto por três diferentes capacitações: Liderando Mudanças - Estados (para secretários estaduais de pastas estratégicas), Novos prefeitos (para prefeitos eleitos) e Liderando Mudança - Municípios (para secretários municipais de pastas selecionadas).

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Enap ganha prêmio Darcy Ribeiro 2022

Premiação é concedida a quem se destaca na promoção da educação no Brasil. Escola disputou a premiação com 65 concorrentes.

Publicado em:
21/11/2022
26º Concurso Inovação no Setor Público tem 257 iniciativas aceitas

Essas propostas concorrem ao prêmio. Recursos podem ser interpostos até 23 de setembro

Publicado em:
21/09/2022
Enap estimula produção científica na área de concorrência e regulação

Confira os contemplados do I Prêmio SEAE de Artigos em Advocacia da Concorrência e Regulação Econômica. Produção servirá para embasar políticas públicas

Publicado em:
28/06/2022
Conheça os vencedores do XI Prêmio SOF de monografias

Foram escolhidos seis trabalhos em cada tema

Publicado em:
17/03/2022