Liam Maxwell, um dos responsáveis pela transformação digital no Reino Unido, é um dos professores; inscrições encerram hoje (14).

 

Como as altas lideranças do setor público podem se apropriar dos benefícios das tecnologias digitais para impulsionar a inovação de seus times? O curso Transformação Digital no Serviço Público é resultado de parceria entre a Enap e a Amazon Web Services (AWS).

Ministrado em três módulos independentes, compostos por aulas ao vivo e aulas gravadas, o curso tem o objetivo de subsidiar altos executivos governamentais com conhecimento sobre transformação de serviços públicos para atender às necessidades dos cidadãos. Inscrições até 14 de agosto

O primeiro módulo, Transformação Digital em Tempos de Crise, será no dia 18 de agosto e tratará dos desafios e do futuro da transformação digital no Brasil e no mundo em tempos de Covid-19. O foco estará em como os governos estão criando serviços digitais com velocidade, escala e flexibilidade necessárias para atender às demandas apresentadas pela pandemia. 

Os participantes aprenderão com Liam Maxwell, conhecido como um “czar digital”, um dos principais arquitetos da reforma de TI do Reino Unido. Atualmente ele é diretor de Transformação Governamental na AWS. Liam Maxwell já esteve com a Enap em edição do Fronteiras e Tendências em junho deste ano. Ele defendeu que as organizações precisam descobrir o que a transformação digital significa e quais são seus objetivos antes de incorporarem novas tecnologias. “É importante entender a tecnologia e o que ela pode fazer pelo seu negócio. Você não precisa se tornar um tecnólogo para poder entender o quão isso é importante”. Veja a cobertura do evento de junho.

 

Experiência do usuário (UX) e  segurança da informação vêm na sequência

Os outros 2 módulos ocorrerão nos dias 29 de setembro e 22 de outubro e tratarão, respectivamente, da temática de Transformação Digital e Experiência do Usuário e Identificação Digital e Compartilhamento e Proteção de Dados.

A Enap está escalando um time altamente qualificado também para estes conteúdos, entre especialistas do governo e da academia. Garanta sua inscrição.

 

Resumindo para você, alta liderança do setor público

📒  Serão aulas ao vivo (de 9h às 13h), em 3 módulos:

✔️ 18/08: transformação digital em tempos de crise

✔️ 29/09: experiência do usuário

✔️ 22/10: Identificação digital, compartilhamento e proteção de dados

Além das aulas ao vivo, serão disponibilizadas atividades assíncronas, via plataforma.

Inscrições até 14 de agosto