O escritor é um dos confirmados para o evento e, ao lado de Madeleine Bunting, falará no painel “O que está na agenda de transformação? Um panorama de desafios globais no contexto contemporâneo”

O escritor, podcaster e colunista de opinião sobre assuntos relacionados a raça, políticas públicas e ética aplicada, Coleman Hughes, discutirá sobre os dramas sociais da sociedade no palco da Semana de Inovação 2021, no dia 10 de novembro. Formado em filosofia pela Universidade de Columbia e nomeado Forbes Under 30, o palestrante já teve textos publicados em diversos veículos internacionais, como The New York Times, The Wall Street Journal e National Review. Neste ano, virou membro do Instituto Manhattan Institute for Policy Research e editor colaborador do portal City Journal.

Em seus artigos, Hughes discorre sobre temas como racismo estrutural, relações étnicas e ações anti-racistas.  

O evento online organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o Tribunal de Contas da União (TCU), a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) e o Ministério da Economia acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro. Com mais de 360h de atividades, 50h de conteúdo On Demand e outros 30 palestrantes para discutir sobre a tecnologia e inovação no setor público, a Semana de Inovação também contará com participação da Claudia López, prefeita de Bogotá, cidade referência em urbanismo, Erick Brimen,  empreendedor em série, Paula Berman, pesquisadora de identidade digital, e Carlota Perez, estudiosa britânica-venezuelana especialista em tecnologia. As inscrições do evento já estão abertas no site gov.br/enap/semanadeinovacao.

Serviço:

Semana de Inovação 2021

Data: de 9 a 12 de novembro

Preço: gratuito

Formato: online

Inscrições: gov.br/enap/semanadeinovacao

Sobre a Semana de Inovação

A Semana de Inovação 2021 é um evento organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o Tribunal de Contas da União (TCU), a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) e o Ministério da Economia com o objetivo de reunir os principais especialistas do setor para promover debates e troca de experiências sobre iniciativas de uso de tecnologias, metodologias e processos para melhorar o serviço público brasileiro. 

Em 2021, o evento, considerado o maior de inovação em governo da América Latina, chega a sua sétima edição. Com o tema “Ousar Transformar”, a Semana de Inovação 2021 acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro no formato online. Dataprev, Oracle, Huawei, NIC CGI, Microsoft, Serpro, Embratel, EDS e AWS já são patrocinadores desta jornada! Além do apoio da Embaixada da Dinamarca, Sebrae, BID, República, Hepta, KES, Unilever e Demos Helsinki.