Evento acontece em 28 de janeiro; faça sua inscrição


O primeiro Fronteiras e Tendências de 2020 já tem data para acontecer! Anote na sua agenda: será no próximo dia 28 de janeiro, em Brasília (DF). A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) receberá o vice-presidente executivo de programas internacionais da Atlas Network, Tom Palmer, para debater sobre o tema “ Governo Centrado na Liberdade”. O evento é gratuito, mas está sujeito a lotação. Faça sua inscrição e garanta sua vaga. 

Fronteiras e Tendências

Série de conversas em formato dinâmico e interativo para discutir temas atuais e relevantes para o governo. Conta com a participação de renomados especialistas, propiciando um constante aprendizado às lideranças da administração pública.

Abrange temas como tendências geopolíticas, novas tecnologias, inovação, empreendedorismo público, comunicação efetiva, insights comportamentais, compliance, liderança, motivação, gestão da mudança e outros correlatos. 

Confira as edições 

Tom Palmer

Vice-Presidente Executivo de Programas Internacionais da Atlas Network, Tom Palmer é doutor em ciência política pela Universidade de Oxford. Supervisiona o trabalho de equipes que trabalham em todo o mundo para promover os princípios do liberalismo clássico e trabalha com uma rede global de think tanks e institutos de pesquisa voltados ao tema da liberdade. 

Também é membro sênior do Instituto Cato, onde foi vice-presidente de programas internacionais e diretor do Centro de Promoção dos Direitos Humanos. Palmer dedicou sua vida à promoção dos princípios do senso comum da liberdade nos Estados Unidos e no mundo e, dentre suas obras, destacam-se: Realizing Freedom: Libertarian Theory, History, and Practice (lançado em 2009 e com edição ampliada em 2014); Why Liberty: Your Life, Your Choices, Your Future (2013); Peace, Love, & Liberty (2014); Self-Control or State Control? You Decide (2016).

SERVIÇO

#FronTend - Governo centrado na liberdade - Tom Palmer

Data: 28/1/2020 (terça-feira), a partir de 19h

Local: Enap, sala Nexus 

Faça sua inscrição (vagas limitadas): bit.ly/EFTTom

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Enap, Ministério da Gestão e Ipea vão firmar Protocolo de Intenções para uma gestão pública informada por evidências

Documento sinaliza disposição dos órgãos em estabelecer a cooperação acadêmica, cultural e técnico-científica e o intercâmbio de conhecimentos, de informações e de experiências. Cerimônia de assinatura será na próxima segunda-feira (30/10), às 17h

Publicado em:
24/10/2023
As desigualdades raciais no serviço público são tema de evento que analisa dados

Enap promove desafio colaborativo de dados para participantes analisarem o que os números do Infogov revelam. Inscrições abertas!

Publicado em:
09/10/2023
I Seminário Internacional de Inovação no Setor Público está com inscrições abertas

Inovação como motor para o fortalecimento institucional é o tema central do encontro, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro

Publicado em:
13/09/2023
Participe da chamada pública para projeto de experimentação em inovação cidadã

Com duração aproximada de um ano, interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro de 2023

Publicado em:
03/09/2023