Parceria da Enap com a Microsoft traz a advogada Camila Rioja, precursora na junção do direito com a tecnologia 

As palavras blockchain e criptomoedas já são comuns no vocabulário de profissionais do mercado financeiro e de tecnologia, mas ainda parecem distantes da realidade da maioria da população que ainda não percebeu as implicações no cotidiano. E o Estado, está preparado para enfrentar essas mudanças nas transações financeiras? Quem quiser respostas para essa e outras perguntas precisa se inscrever na próxima edição do Fronteiras e Tendências (FronTend), que acontecerá na segunda-feira (29/08), de 19h30 às 20h30 -, com transmissão no canal da Enap no Youtube. 

Neste FronTend o tema será “Blockchain: a infraestrutura do futuro”, com a advogada Camila Rioja, precursora na junção do direito com a tecnologia e co-autora de quatro livros sobre o tema. O evento também contará com a moderação de Alexandre Ludolf, CIO da QR Asset, outro profissional experiente no setor de gestão de investimentos, mercado de capitais, econometria, codificação e machine learning. 

O FronTend é um ciclo de palestras mensais organizado pela Enap, em parceria com a Microsoft, direcionado para executivos do setor público. A proposta do evento é trazer para o debate temas emergentes e relevantes para governos e sociedade. 

Com a transmissão da palestra nas plataformas digitais, a Enap pretende compartilhar essa oportunidade de promover trocas e interações entre lideranças do setor público e personalidades do mundo acadêmico, político, cultural e empresarial.

Aproveite essa chance única! Inscreva-se aqui

Conteúdo relacionado

FronTend analisa potencial do Brasil no mercado de carbono 

Evento acontece dia 27 de setembro, às 19h30, com transmissão pelo canal da Enap no Youtube 

Publicado em:
19/09/2022
Últimos dias para inscrição no curso de Liderança inclusiva

O prazo termina nesta quarta (14/9). O curso é presencial em Brasília com tradução simultânea. 

Publicado em:
12/09/2022
Inscrições prorrogadas para o bootcamp desenvolvimento web

Curso vai de outubro a dezembro e inscrições podem ser feitas até 12 de setembro. Os candidatos devem ficar atentos às etapas de seleção. 

Publicado em:
29/08/2022
Aperfeiçoe a sua comunicação com a escuta ativa

Curso recebe inscrições de servidores públicos federais com FCPE ou DAS de níveis 4, 5 ou 6 ou NES

Publicado em:
16/08/2022