Gustavo Franco, economista e ex-presidente do Banco Central do Brasil, participa de evento no dia 09 de setembro; faça sua inscrição

Na próxima quarta-feira (9/9), a Enap recebe o economista e ex-presidente do Banco Central do Brasil, Gustavo Franco, para discutir o momento atual, em termos econômicos, um dos mais o delicados em décadas – não somente no Brasil, mas em todo o mundo. 

Na conversa serão debatidos os tópicos: quais as perspectivas econômicas pós-pandemia? Quais reformas necessárias para o Brasil crescer? Qual é o futuro do dinheiro?

Gustavo teve participação central na formulação e operacionalização do Plano Real, bem como nos debates associados à estabilização e às reformas que se seguiram. É professor da PUC-Rio e autor de 16 livros, além de escrever regularmente para O Globo e para O Estado de São Paulo.  

Sobre o programa

O Fronteiras e Tendências, programa da Enap, é focado no desenvolvimento de lideranças e altos executivos da administração pública. Formar os futuros líderes e desenvolver as habilidades e qualificações essenciais para o núcleo estratégico do Estado é o propósito do Programa de Desenvolvimento de Lideranças e Altos Executivos.

A iniciativa é desenvolvida sob medida para a alta administração, com o conhecimento aplicado à prática e em formatos dinâmicos, sem abrir mão da excelência e qualidade.

A participação no debate será restrita a esse público, mas haverá transmissão aberta.

Neste FronTend, vamos debater sobre quais são as transformações do nacionalismo contemporâneo e como essa ideologia está presente no mundo atual. 

FronTend

Perspectivas econômicas para o Brasil pós-pandemia

Gustavo Franco, economista e ex-presidente do Banco Central do Brasil

09/setembro • 19h • live 

Faça sua inscrição e garanta o seu lugar!

http://bit.ly/FronTendLiveGustavoFranco

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Pesquisa revela desafios para adaptação ao trabalho híbrido 

Apresentado no último FronTend, levantamento mostra como a tecnologia e a pandemia mudaram a percepção sobre o mundo do trabalho.

Publicado em:
20/11/2022
Enap lança rede de fomento à mentoria no setor público

Iniciativa já conta com multiplicadores em 11 órgãos. Estratégia é consolidar a cultura de mentoria.

Publicado em:
17/11/2022
Frontend discute futuro do trabalho

Evento acontece dia 17 de novembro, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Enap no Youtube

Publicado em:
10/11/2022
Brasil pode gerar mais de 8 milhões de empregos com o mercado de carbono

Estudo da WayCarbon mostra segmentos com maior potencial e oportunidades para o Brasil 

Publicado em:
27/09/2022