Ao todo, foram 152 candidatos inscritos na pré-seleção; veja os selecionados

 

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em apoio à Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia (SEDGG/ME), divulga o resultado da pré-seleção para o cargo de Diretor(a) de programa no Gabinete da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, DAS-101.5.

Ao todo, foram 152 candidatos inscritos na pré-seleção, dos quais 22 foram selecionados para etapa de avaliação comportamental sendo que, desses, 8 foram selecionados para a etapa de avaliação técnica. A lista abaixo contém os 5 candidatos pré-aprovados no processo seletivo da Enap e será encaminhada para a SEDGG, que será responsável pela etapa de entrevista final da seleção.

A Enap parabeniza e agradece a todos os candidatos que dedicaram tempo e esforços para participarem da seleção que, acreditamos, constitui-se mais um mecanismo de incentivo de renovação da cultura organizacional da administração pública, em prol da busca contínua pelo aperfeiçoamento profissional e da meritocracia. 

A Enap enfatiza o seu orgulho em, por meio da parceria com a SEDGG, conduzir mais um processo de pré-seleção para ocupação de cargo comissionado em nível de DAS 5 do Governo Federal.


LISTA FINAL DE PRÉ-SELECIONADOS

060.***.***-94

855.***.***-20

044.***.***-04

 013.***.***-21

799.***.***-68

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Está aberto processo de seleção para o cargo de coordenador(a) de Licitação, Compras e Contratos da Escola

A pessoa candidata deve ser servidor(a) público(a) ocupante de cargo efetivo e ter experiência de, no mínimo, três anos na área. Confira os pré-requisitos e atribuições

Publicado em:
03/12/2023
Participe da chamada pública para projeto de experimentação em inovação cidadã

Com duração aproximada de um ano, interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro de 2023

Publicado em:
03/09/2023
Alerta de golpe com nome da Enap

Nota de esclarecimento

Publicado em:
31/01/2023
Última chance para inscrição no MBA em governança e controle da regulação

Prazo para candidaturas foi ampliado até 7 de novembro. Veja o edital com o novo cronograma.

Publicado em:
23/10/2022