Concorrentes brasileiros e estrangeiros passarão por entrevista nos dias 22, 24 e 25. Resultado final com os 40 selecionados está previsto para o início de dezembro

Na próxima semana, 70 candidatos a uma das 40 vagas na primeira especialização internacional em políticas públicas da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), participarão da última fase do processo seletivo. Nessa fase do Master of Public Policy (MPP), eles serão submetidos a uma entrevista, em inglês, que avaliará conhecimento, domínio do idioma e perfil para concorrer à vaga. O resultado final da fase 2, análise e avaliação do memorial descritivo dos concorrentes foi divulgado nesta quarta-feira (17), tanto para brasileiros (incluindo os candidatos que concorrem no sistema de cotas) quanto para os estrangeiros.

No total, foram selecionados 50 candidatos brasileiros, que concorrem a 30 vagas e 20 concorrentes estrangeiros que disputam 10 vagas no MPP. A pós-graduação será realizada em parceria com a Columbia Global Centers (CGC).

Resultado da 2ª fase - brasileiros

Resultado da 2ª fase - estrangeiros

As notas obtidas na terceira fase do processo seletivo serão somadas às notas das duas primeiras etapas (currículo e memorial descritivo) e os concorrentes com os melhores desempenhos serão os selecionados a participarem do curso que terá início em janeiro de 2022. 

A previsão é de que no dia 29 de novembro seja divulgado o resultado das entrevistas e no dia 3 de dezembro sairá o resultado final do MPP, com o nome dos 40 escolhidos, 30 brasileiros e 10 estrangeiros.

Saiba mais sobre o Master of Public Policy

Conteúdo relacionado

Semana de Inovação é reconhecida no cenário mundial da inovação governamental

A lista foi divulgada pela Apolitical durante o Prêmio de Comunicação do Governo de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos

Publicado em:
24/09/2023
Seis vagas estão abertas para servidores estrangeiros nos cursos de mestrado e doutorado

Candidatos precisam apresentar proficiência em português e inglês e disponibilidade para moradia em Brasília durante o curso

Publicado em:
20/09/2023
Enap realiza terceira missão de formação de gestores em São Tomé e Príncipe

Parceria internacional começou em 2022. Mais de 55 servidores já foram capacitados. 

Publicado em:
26/03/2023
MBA em Governança e Controle da Regulação começa com palestra internacional 

Com carga horária de 360 horas, as aulas acontecerão até março de 2024 para alunos que trabalham com o tema. 

Publicado em:
13/03/2023