Entre os dias 8 a 10 de agosto, oitava edição do evento discute a inovação no setor público

Estão abertas as inscrições para o recebimento de propostas de atividades que irão compor a programação da Semana de Inovação 2022. Este ano, em sua oitava edição, o evento acontece entre os dias 8 a 10 de agosto com o tema: É tempo de criar.

Pela primeira vez o evento será híbrido. Além das atividades online, serão realizadas atividades presenciais em Brasília, Rio de Janeiro e Recife. 

Quem quiser participar deve enviar propostas para compor a programação nos dois formatos: Atividades presenciais interativas e atividades assíncronas online (vídeos on demand). As inscrições das atividades presenciais interativas ficam abertas entre os dias 16 a 27 de maio. E as atividades online assíncronas (on demand), de 16 de maio a 20 de junho.

A chamada pública de atividades tem como objetivo compor a programação da Semana de Inovação 2022 de forma democrática e colaborativa. O objetivo é buscar e selecionar atividades de qualidade que sirvam de inspiração para inovar no setor público.

Confira no site oficial o manual para submissão de atividades presenciais e atividades assíncronas online (vídeos on demand): https://semanadeinovacao.enap.gov.br/

Serviço

  •  Atividades presenciais: ocorrerão em Brasília, Rio de Janeiro e Recife durante os dias do evento. Teremos 24 vagas para atividades interativas. 

Prazo de inscrição: 16 a 27 de maio de 2022.

Acesse o formulário de inscrição para Atividades Presenciais. 

  • Atividades online assíncronas (on demand): conteúdos inéditos e previamente produzidos que serão lançados durante o evento e disponibilizados para todo o ecossistema de inovação pública no pós evento. Teremos até 200 vagas de conteúdo disponibilizados.

Prazo de inscrição: 16 de maio a 20 de junho de 2022.

Acesse o formulário de inscrição para Atividade Assíncrona Online (Vídeos On demand).

A Semana de Inovação é uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil e representantes do setor privado.

Conteúdo relacionado

Enap apoia construção de plano de trabalho da Política Nacional de Cultura Exportadora, no Pará

Oficinas auxiliam planejamento de ações para alavancar exportações paraenses, considerando futuros desejáveis, problemas e potencialidades do estado

Publicado em:
01/02/2024
Enap avalia processos de construção de propostas do Plano Plurianual 2024-2027

Escola, em parceria com o MPO, promoveu entre março e junho de 2023 oficinas com ministérios para proposição do PPA

Publicado em:
18/01/2024
Cerimônia marca entrega de premiação do XXVIII Prêmio Tesouro Nacional de Finanças Públicas

Evento reconheceu vencedores e menções honrosas em categorias que destacam pesquisa e práticas eficazes no setor

Publicado em:
12/12/2023
Enap recebe cerimônia do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

O Concurso premia os melhores projetos em diversas áreas que incentivam o pagamento de tributos. Conheça os vencedores.

Publicado em:
30/11/2023