Seleção é feita no âmbito do Programa Líderes que Transformam. As inscrições vão até 21 de setembro

Servidores públicos ocupantes de cargo efetivo de quaisquer esferas e poderes que atendam ao perfil desejado podem se candidatar à oportunidade da Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento (SOF) do Ministério da Economia. A vaga é para a função comissionada do poder Executivo (FCPE) de coordenador(a)-geral de desenvolvimento institucional da SOF. O processo seletivo é exclusivo para servidores públicos ocupantes de cargo efetivo de quaisquer esferas e poderes, com experiência de, no mínimo, 3 (três) anos na área correlata à de atuação e, também, em gestão de equipes.

O cargo requer, ainda, experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em gestão de projetos e conhecimento em metodologias de planejamento estratégico. O candidato à vaga deve ter disponibilidade para residir em Brasília - DF. A remuneração mensal é de R$ R$ 6.223,98 (FCPE 101.4).

Saiba mais sobre a vaga  

O processo seletivo terá as etapas de avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais, sob responsabilidade da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e, por fim, análise de texto com proposta para uma questão problema e entrevistas técnica e final com a liderança da Secretaria de Orçamento Federal do Ministério da Economia, responsável pela decisão final e nomeação.

Na página da vaga é possível verificar mais detalhes sobre o cargo, processo seletivo e link para a inscrição. Os candidatos podem aplicar para a vaga até o dia 21 de setembro de 2022. Confira o regulamento: https://bit.ly/RegulamentoVagaSOF 

Conheça melhor o programa Líderes que Transformam 

A Enap realiza este processo seletivo pois tem uma coordenação dedicada à seleção de cargos de liderança para o Executivo Federal, estados e municípios. A Escola acredita que lideranças de sucesso começam nas melhores escolhas, e que realizar seleções com base em competências, com transparência e competitividade, são chaves para times de alto desempenho.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Banco de perfis busca profissionais de 10 áreas temáticas

Cadastro é uma oportunidade de ser indicado para  cargos de liderança e pode ser feito a qualquer tempo pelo portal da Enap. 

Publicado em:
21/09/2022
Aberta chamada pública para avaliadores do 26º Concurso Inovação

A participação como avaliador será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada

Publicado em:
04/09/2022