Foram 14 propostas selecionadas; premiação totaliza R$ 1,75 milhão

 

Está prevista para amanhã, 14 de maio, a divulgação do resultado final do Desafios Covid-19, lançado pela Enap para receber e selecionar propostas de soluções inovadoras, que contribuam para a resolução de desafios públicos relacionados ao enfrentamento da pandemia de Covid-19. Os resultados parciais podem ser visualizados no site da plataforma Desafios.

Foram recebidas ao todo 598 propostas de soluções inovadoras, nas temáticas de saúde, economia, impacto social e tecnologia, enviadas por pessoas físicas e jurídicas.

Após análise e classificação das propostas recebidas pela comissão avaliadora, os resultados parciais foram divulgados na sexta-feira, 8 de maio. De acordo com o que está previsto no edital do Desafios, houve dois dias para a interposição de recursos, que estão sendo analisados até hoje.

Foram considerados os critérios facilidade de implementação, impacto, eficiência e viabilidade jurídica e econômica, totalizando o máximo de 100 pontos, tanto para projetos de pessoas físicas quanto jurídicas.

Acompanhe a publicação dos resultados finais pelo site da Enap e redes sociais.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Inovação diferencia servidor público comum do 4.0, diz especialista durante a Semana de Inovação 2023

Diretor da BioTIC, Paulo Wanderson Moreira Martins, destacou a criatividade como fator-chave para o serviço público

Publicado em:
06/11/2023
Estão abertas as inscrições para o Hackathon Web3: Tokenização do Tesouro Nacional

Maratona sobre educação e construção de soluções blockchain na web3 convida participantes a construir soluções criativas na gestão do Tesouro Nacional

Publicado em:
24/10/2023
As desigualdades raciais no serviço público são tema de evento que analisa dados

Enap promove desafio colaborativo de dados para participantes analisarem o que os números do Infogov revelam. Inscrições abertas!

Publicado em:
09/10/2023
Enap contrata consultor para diagnóstico sobre compras públicas de inovação

Trabalho envolve realização de estudo sobre problemas e oportunidades que podem ser resolvidos por meio de compras públicas de inovação e/ou inovação aberta

Publicado em:
18/09/2023