Envie sua documentação até o dia 8 de abril!


Processo seletivo da Coordenação-Geral de Serviços de Transformação Governamental - CGGOV, integrante da Diretoria de Inovação e Gestão do Conhecimento:

O que fazemos na CGGov?


Apoiamos os órgãos e as entidades da administração pública na elaboração de estratégias e projetos de desenvolvimento institucional

Quais conhecimentos desejáveis?
  • > Elaboração de notas técnicas e documentos de contratação;
  • > Conhecimento em facilitação e moderação de grupos;
  • > Conhecimento em técnicas de negociação;
  • > Conhecimento de planejamento estratégico.
Quais as competências necessárias?
  • > Comunicação
  • > Compromisso
  • > Orientação ao público interno e externo
  • > Solução de problemas
Requisitos:
  • > Ser servidor público federal ocupante de cargo de nível superior
  • > Experiência de, no mínimo, 1 ano em gestão de projetos ou processos de planejamento estratégico.
Documentos que devem ser enviados: 
  • > Currículo atualizado
  • > Carta de apresentação que contemple as razões pelas quais gostaria de trabalhar na CGGov e as habilidades que acredita que se destaca para colaborar com o trabalho.
  • > E-mail da chefia imediata com anuência prévia à participação no processo seletivo.
 
IMPORTANTE!

Quem NÃO pode receber GAEG?
  • > Servidor público remunerado por subsídio;
  • > Servidor público de outras esferas que não a Federal;
  • > Servidor que não seja regido pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990;
  • > Servidor que perceba remuneração superior ao previsto no Anexo CLXIII da Lei nº 11.907, de 2 de fevereiro de 2009.
Caso tenha interesse, envie sua documentação para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até o dia 8 de abril.