Com o lema “Ousar transformar”, evento acontece de 9 a 12 de novembro

Estão abertas até 20 de agosto as inscrições para propostas de atividades para a Semana de Inovação 2021,  maior evento de inovação em governo da América Latina. Produtores de conteúdo já podem inscrever oficinas, mesas-redondas, rodas de conversa, entrevistas, debates, mentorias, jogos, podcasts e o que mais couber na imaginação. 

Com o lema “Ousar transformar”, o evento acontece de 9 a 12 de novembro e seguirá virtual, gratuito e interativo. A programação será online e as atividades estão sendo planejadas para criar uma experiência dinâmica, gamificada e única, com a presença de palestrantes renomados. 

O Entrelugar de 2020 (espaço virtual criado para vivenciar a experiência da semana) agora cresceu e se transformou na galáxia formada por quatro mundos: Adminia (desafios da gestão pública e geração de resultados), Populum (desafios sociais e inovação para problemas complexos), Territorea (relação entre pessoas, cidades e meio ambiente) e Techterea (mundo digital e tecnologia como aliada da transformação)

Não há limite de números de propostas que podem ser enviadas. Atividades que já tenham sido selecionadas em edições anteriores não serão aceitas. As propostas serão avaliadas por uma comissão de curadoria e as atividades e conteúdos selecionados irão compor a programação do evento, em data a ser agendada com os proponentes. 

O evento é realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Flacso, Tribunal de Contas da União (TCU) e Ministério da Economia. Confira no hotsite oficial da Semana de Inovação o regulamento para propor atividades: https://semanadeinovacao.enap.gov.br/inscricao-de-propostas 

Envie sua proposta

Resultados da edição anterior

Em 2020, a edição virtual com transmissão ao vivo envolveu cerca de 300 instituições e contou com 25 mil inscritos do Brasil e de outros 75 países. No total, foram mais de 500 horas de programação, incluindo cerca de 200 atividades temáticas e mais de 400 palestrantes. O alcance do evento foi de 1,3 milhão de perfis nas mídias sociais, com 25,7 milhões de impressões.

O evento reúne um público variado: gestores e servidores dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário dos três níveis; líderes e representantes de governos estrangeiros, organizações internacionais, instituições de ensino e pesquisa, setor privado e sociedade; formadores de opinião, veículos de comunicação e influenciadores digitais com foco em educação, inovação, tecnologia, governo e políticas públicas.

Confira a playlist da edição passada: