Interessados devem se inscrever até o dia 10/11


Está aberta a seleção para contratação de um consultor pessoa física para prestação de serviços para o projeto Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável, um estudo analítico propositivo sobre contratação de inovação pelo governo. O candidato escolhido atuará na identificação das formas de contratação mais aderentes ao propósito e vocação da plataforma Desafios para fornecer subsídios ao processo desenvolvimento de framework.

O projeto “Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável” tem como objetivo geral contribuir para o fortalecimento das capacidades estatais para implementação da Agenda 2030. A iniciativa se insere na produção de pesquisa e estratégias de formação e treinamento de gestores públicos para a implementação de políticas públicas da Agenda 2030 e no fortalecimento das capacidades brasileiras.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até o dia 10/11/2019. As contratações serão realizadas conforme disposto no Decreto nº 5.151/2004.

Confira o termo de referência neste link.