Interessados devem se inscrever até 10 de janeiro de 2020; serão contratados 3 consultores


Conforme o edital nº 131 de 06 de dezembro de 2019 , estão prorrogadas as inscrições para o processo seletivo para contratação de três consultores pessoa física para o desenvolvimento do novo Portal Nacional de Contratações Públicas da União, com o objetivo de melhorar a experiência do usuário do portal e facilitar (ampliar) o acesso dos usuários dos demais entes da Federação,  conforme especificações, quantidades e condições estabelecidas neste edital. A seleção busca três perfis de consultores: designer, especialista em experiência do usuário e engenheiro de software. Confira o termo de referência e modelo de currículo.

Os currículos devem ser enviados até o dia 10 de janeiro de 2020 para e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .     

Tal contratação se dá no âmbito do projeto “Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável”, que tem como objetivo geral contribuir para o fortalecimento das capacidades estatais para implementação da Agenda 2030.





aberta-selecao-para-contratacao-de-consultoriatecnica-visando-propor-a-padronizacao-para-o-desenvolvimento-da-interface-do-novo-portal-nacionalde-contratacoes-publicas-pncp-da-uniao.