O Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) vai selecionar profissionais criativos e inovadores

Por meio do Programa Jovens Profissionais para o Desenvolvimento (Prodes), o CAF - Banco de desenvolvimento da América Latina oferece 11 vagas de emprego para jovens profissionais que possuem interesse em se unir a uma organização internacional e contribuir para o desenvolvimento da região com criatividade e inovação. 

São oportunidades de desenvolvimento e emprego em tempo integral a profissionais com até 32 anos de idade, título universitário, mestrado concluído ou em processo de conclusão, fluência na língua inglesa e experiência profissional entre dois e cinco anos. Os escolhidos vão trabalhar nos escritórios do banco existentes atualmente em diversos países, dependendo da naturalidade de cada um e também da localização da diretoria pertinente.

Os jovens serão selecionados para atuar no desenvolvimento da região em equipes multidisciplinares e com metodologias baseadas nas melhores práticas, criatividade e inovação. Para ocupar essas vagas, os candidatos devem ter formação em uma das seguintes áreas: Economia, Finanças, Administração, Engenharia, Engenharia Ambiental, Engenharia Industrial, Engenharia Civil, Ciências Ambientais, Química, Ciências Ambientais, Contabilidade, Direito ou Comunicação Social.

O programa permite que os jovens participem do processo de imersão na estratégia e cultura corporativa do CAF, desenvolvam habilidades profissionais e técnicas especializadas em sua área de formação, e sejam acompanhados por um mentor, que exercerá a função de supervisor direto, entre outros benefícios.

O CAF é o resultado da união entre 19 países, incluindo o Brasil, e tem como missão impulsionar o desenvolvimento sustentável e a integração regional na América Latina, por meio do financiamento de projetos dos setores público e privado, provisão de cooperação técnica e outros serviços especializados. 

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio de 2021. Para mais informações acesse o site do programa: https://www.caf.com/pt/emprego/prodes/ 

 

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Está aberto processo de seleção para o cargo de coordenador(a) de Licitação, Compras e Contratos da Escola

A pessoa candidata deve ser servidor(a) público(a) ocupante de cargo efetivo e ter experiência de, no mínimo, três anos na área. Confira os pré-requisitos e atribuições

Publicado em:
SunPM-03E_December-0300RDecPM-03_0C5_PM00_7E48rd_DecPM7rd-0300R2023
Participe da chamada pública para projeto de experimentação em inovação cidadã

Com duração aproximada de um ano, interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro de 2023

Publicado em:
SunPM-03E_September-0300RSepPM-03_0C5_PM00_7E35rd_SepPM7rd-0300R2023
Alerta de golpe com nome da Enap

Nota de esclarecimento

Publicado em:
TuePM-03E_January-0300RJanPM-03_0C5_PM00_2E05st_JanPM2st-0300R2023
Última chance para inscrição no MBA em governança e controle da regulação

Prazo para candidaturas foi ampliado até 7 de novembro. Veja o edital com o novo cronograma.

Publicado em:
SunPM-03E_October-0300ROctPM-03_0C5_PM00_7E42rd_OctPM7rd-0300R2022