Inscrições até 31 de agosto



A capacitação busca agregar conhecimentos e compartilhar as melhores práticas nacionais e internacionais em transformação de serviços e desenvolvimento gerencial. Desenvolvido a partir da visão de especialistas, acadêmicos e profissionais da área, tem como público-alvo servidores ocupantes de cargos gerenciais (DAS 3-5) nos sistemas estruturadores da administração Pública e que gerenciam equipes na área de transformação de serviços.

Durante o curso, os participantes terão acesso a materiais didáticos dinâmicos, como vídeos, textos, pesquisas, atividades e fóruns de discussão on-line, que poderão ser acessados em seus computadores, telefones ou tablets para maior conveniência na programação e individualização de suas rotinas de estudo.

O curso será realizado entre os meses de setembro a novembro de 2018, sempre às segundas feiras.


Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL)


O PDL é um conjunto de cursos desenhados por especialistas com experiência prática e acadêmica para promover uma formação interdisciplinar, integrada e aplicada dos gerentes públicos com foco na realidade profissional, na troca de conhecimentos e na formação de redes entre os participantes.

Os cursos do PDL se estruturam em eixos de conhecimento multidisciplinares, que incluem um eixo técnico, que varia de acordo com o tema do curso, gestão pública, desenvolvimento gerencial e inovação. Os eixos de conhecimento convergem no Desafio Inovação, quando os gerentes usam as capacidades analíticas, a visão de contexto político-institucional e as ferramentas técnicas aprendidas no curso para solucionar uma situação complexa real e elaboram um plano de mudança.

Clique aqui para se inscrever