O evento será realizado na Enap-Campus Jardim, nesta terça-feira (12)


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia realizarão, nesta terça-feira (12/2), a apresentação do Censo de Serviços das Instituições Federais de Ensino Superior e o lançamento dos Serviços dos Institutos Federais de Ensino e das Universidades Federais no Portal Gov.br.

Sobre o Censo - A pesquisa consiste na complementação das duas primeiras fases do levantamento realizado anteriormente sobre a prestação de serviços públicos pelos órgãos federais da administração direta e indireta, lançado em março de 2018. O objetivo dessa nova etapa consiste em identificar e catalogar os serviços públicos de atendimento oferecidos pelo governo federal no âmbito dos Institutos Federais de Ensino e Universidades Federais para apoiar o processo de tomada de decisão a respeito da política de desburocratização e transformação dos serviços públicos federais.

Serviço:
Apresentação do Censo de Serviços das Instituições Federais de Ensino Superior e Lançamento dos Serviços dos Institutos Federais de Ensino e das Universidades Federais no Portal Gov.br Data: 12 de fevereiro, às 14h
Local: Enap - Campus Jardim (antiga Esaf/Sede)
Endereço: Rodovia DF 001, Km 27,4 – Lago Sul – Brasília,DF