A abertura do curso contou com presença de autoridades e aula especial com Abe Greenspoon



A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Ministério da Saúde, realizaram, nesta quarta-feira (6), a aula inaugural do MBA Pessoas, Inovação e Resultados. A abertura da atividade foi realizada por Rodrigo Torres, diretor de Seleção e Formação de Carreiras da Enap e Alexandre Pozza Urnau Silva, sub secretário de Assuntos Administrativos do Ministério da Saúde. 

Os alunos tiveram a oportunidade de ter a aula magna ministrada pelo convidado internacional Abe Greenspoon, líder da Agência Nacional de Estatísticas do Governo do Canadá e Especialista em Gestão de Pessoas. Abe desenhou, construiu e implementou o programa Free Agents do Canadá, um modelo inovador de força de trabalho que promove autonomia e mobilidade para servidores públicos.

O curso tem como objetivo desenvolver competências que possibilitem ao agente público atuar de forma estratégica e inovadora no processo de gestão de mudanças necessárias à modernização das políticas e práticas da governança de pessoas e equipes, nos contextos organizacionais da administração pública.


MBA PESSOAS 03 
MBA PESSOAS 03
 
WhatsApp Image 2019 11 07 at 12.57.31