Serão preenchidas até 30 vagas em disciplinas optativas


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna pública a presente chamada, que regula as condições de ingresso de aluno especial para o 2º trimestre letivo de 2019 de Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento.

Poderão candidatar-se às vagas servidores públicos, portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, em exercício em órgão ou entidade da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal, Distrital ou nas Forças Armadas; ou Empregados Públicos concursados em exercício em entidade da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou Distrital.

Os alunos selecionados por esta Chamada cursarão a disciplina optativa sem ônus. Não serão concedidas, pela Enap, bolsas de estudo ou ajuda de custos aos alunos selecionados.

A modalidade de oferta das disciplinas do Curso é presencial. As disciplinas serão ofertadas integralmente nas dependências da Enap, Campus Asa Sul (Brasília-DF). Aos alunos especiais será facultada a participação em eventos complementares do Curso, com certificação.

A programação dos eventos complementares do Curso pode contemplar, excepcionalmente, momentos de atividades em período integral, dias consecutivos ou aulas aos sábados, mediante prévia informação aos alunos pela Coordenação-Geral de Pós-Graduação Stricto Sensu.

A inscrição será efetuada na Secretaria Escolar da Enap (Campus Asa Sul), mediante preenchimento de Formulário de Requerimento próprio e anexação de carta de apresentação e Currículo resumido, além da indicação de qual disciplina deseja cursar, no período compreendido entre os dias 10 e 21 de junho de 2019, das 09h às 21h.

Os alunos serão selecionados pelos professores responsáveis pelas disciplinas, que os avaliarão considerando o limite de vagas e as informações apresentadas. O aluno especial só poderá cursar uma disciplina optativa por trimestre no Mestrado.

Acesse o Edital: Clique aqui

Acesse o Regulamento: Clique aqui

Esclarecimentos de dúvidas e informações podem ser obtidos por meio de mensagem eletrônica para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e pelos telefones: (61) 2020-3453/3380.