Inscreva-se!


A Enap convida para o Ciclo de Palestras em Governança e Desenvolvimento - 2019, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu. 

O ciclo de palestras será um evento periódico do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento, com o objetivo de debater temas candentes da agenda política e institucional relacionados ao Programa.

Público-Alvo:

Alunos do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento (três turmas), alunos e docentes do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento (Ipea), alunos e docentes do Mestrado Profissional em Economia do Setor Público (Enap/UnB), corpo docente da pós-graduação stricto sensu da Enap, servidores públicos em geral e demais interessados.

Palestra inaugural do Ciclo em 2019:

Professor Doutor Eric Hershberg

eric hershberg profileEric Hershberg é diretor do Center for Latin American and Latino Studies e professor de Governo da American University. De 2007 a 2009, foi presidente da Latin American Studies Association (LASA) e professor de Ciência Política e Diretor do Center of Latin American Studies da Simon Fraser University, em Vancouver, Canadá. De 1990 a 2006, foi Diretor de Programa do Social Science Research Council em Nova Iorque. Ele é doutor pela University of Wisconsin-Madison e lecionou na New York University, na Southern Illinois University, em Columbia, em Princeton e na New School for Social Research.O foco de seu trabalho de pesquisa repousa primeiramente em política comparada na América Latina e em economia política do desenvolvimento na região. Mais recentemente, Hershberg vem conduzindo pesquisas sobre integração comunitária de migrantes da América Central nos Estados Unidos. Também atuou como consultor em diferentes agências de desenvolvimento e em agências educacionais, incluindo Ford Foundation, Rockefeller Brothers Fund, World Bank, Ministério da Economia do Chile e Swedish International Development Agency.


Informações:

Data: 14 de Março (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Anfiteatro 2, Enap - Campus Asa Sul (térreo)
E-mail para inscrição: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Observações: Não haverá tradução simultânea